ARM LIMPEX é fabricado com avançada técnica e com produtos de alta eficiência e qualidade.
Penetra, desagrega e destaca a sujeira das superfícies, mantendo-a em suspensão e facilitando, assim, sua remoção.
Elimina a ação de esfregar e uso de grandes quantidades de água para o enxague, reduzindo consideravelmente a mão-de-obra.
Isento de ácidos, amoníaco, ou soda, não deixa resíduos, mesmo sem enxaguar as superfícies, sendo suficiente passar um pano limpo após sua aplicação.
– Interior de automóveis, ônibus, fórmica, vinil, couro e qualquer superfície polida: Usa-se 1 parte de ARM LIMPEX para 60 partes de água.
– Geladeiras, arquivos, mesas de aço, fogões, móveis de madeira, estofamento de plástico, etc: Usa-se 1 parte de ARM LIMPEX para 50 partes de água.
– Pisos com revestimento de plástico, borracha, linóleo, etc: Usa-se 1 parte de ARM LIMPEX para 50 partes de água.
– Mosaicos, mármores, paredes pintadas, persianas, alumínio, aço inoxidável, etc: Usa-se 1 parte de ARM LIMPEX para 40 partes de água.
– Limpeza externa de aviões, pisos de madeira, pisos engordurados, estacionamento de automóveis, etc: Usa-se 1 parte de ARM LIMPEX para 30 partes de água.
– Pisos de ginásio esportivo, colégios, saguões de muito movimento, etc: Usa-se 1 parte de ARM LIMPEX para 20 partes de água.
– Nota = Para remover cheiro de gasolina de vasilhames de vidro: Usa-se 20ml de ARM LIMPEX para cada vasilhame de 5 litros.
Para casos muito difíceis, procure diluir ARM LIMPEX com água morna, o que aumenta a eficácia do produto
Para remover cheiro de gasolina em vasilhames de vidro, colocar o ARM LIMPEX puro no vasilhame e após jateia-se a água sob pressão para formar espuma, deixando em repouso por 12 horas. Após este tempo jatear água até remover toda espuma.
– Nota: Nas demais aplicações após diluição adequada, espalhar sobre a superfície a ser limpa, esfregar e lavar com água corrente, nas superfícies que não se pode jogar água esfregue a sujeira a ser limpa com um pano banhado na solução.
Os serviços prestados seguem rigorosamente as legislações do setores e áreas envolvidas assim como todos os procedimentos e normas estipuladas pelos principais órgãos licenciadores, tais como, DNPM, FEPAM, IBAMA, SMAN, DAER, DAP. Todos os trabalhos possuem acervo técnico registrado junto ao CREA/RS e outros conselhos profissionais.